quinta-feira, 18 de junho de 2015

Como deve ser um namoro cristão

Tenho recebido vários e-mails perguntando como deve ser um namoro cristão e fui pesquisar sobre o assunto para não dar só a minha opinião. Afinal, um blog tem que ter várias opiniões para que cada um possa se identificar melhor e se basear com liberdade.

Já fui da igreja evangélica e isso não me deu base para pensar em como deve ser um namoro cristão. Achei muito complicado e cheio de regra que não via base nenhuma. Enfim, a intenção não é falar sobre nenhuma religião e sim falar sobre como deve ser um namoro cristão.

Na verdade você deve pensar como quer que seja o seu namoro e não somente baseá-lo em alguma religião. A vida a dois, entre quatro paredes só diz respeito ao casal.

Se você é reservada e gosta disso, o seu parceiro precisa estar de acordo para que as coisas funcionem como deve ser um namoro cristão no seu ponto de vista.

Agora se você é mais ousada e gosta de inovar, qual o problema? Amiga, entre quatro paredes vale o bom senso e o comum acordo. Se você quer e seu parceiro também, não existe nada de errado.
Vamos ser mais claras para não ficarmos só baseadas em palavras vãs. 




Se você gosta de usar uns brinquedinhos eróticos e numa conversa franca com seu namorado descobrir que ele também gosta, qual o problema em vocês usarem para o prazer a dois? Nenhum, minha amiga! Isso vai dar uma apimentada no relacionamento de vocês.
Hoje existem tantas técnicas e brinquedos que dão aquela esquentada na relação e afastam nossos amores das tentações que existem por ai.

Por isso se você quer saber como deve ser um namoro cristão, não pense duas vezes para tomar a iniciativa em dar uma guinada e esquentar o seu relacionamento antes que alguém faça e não seja você!


Aqui no blog temos diversos cursos online que você pode comprar e fazer no anonimato e conforto do seu lar sem que ninguém saiba e surpreender seu parceiro com técnicas testas e comprovadas. Não perca tempo e saia na frente para aprender como ter um namoro cristão de valor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário